domingo, 20 de março de 2011

Aconteceu com ela, não deixe que aconteça com você também ! 2


   Olá, tenho 18 anos e fui enganada não só por um, e sim por vários e várias, pois era um grupinho de amigas e amigos que se passavam por pessoas famosas.
   Vamos lá para a história...
   Um homem famoso na internet tinha adicionado minha amiga e eles começaram a conversar com freqüência, e pelo fato de eu ser muito amiga dela ele me adicionou também, o tempo foi passando e cada dia que passava éramos mais amigos, cheguei a ponto de contar meus segredos, e ate meus problemas pessoais, ele era uma pessoal adorável sempre dando conselhos (aqueles conselhos de quem só quer  te ver feliz), tinha dia que passávamos conversando o dia inteiro, ele alias ficava online o dia todo.Ele conhecia muitas pessoas daqui de onde eu moro, e a melhor amiga dele era uma menina daqui também, ele pediu para que minhas amigas a conhecessem, e elas se conheceram viraram amigas, ela era incrível dava os melhores conselhos, ela conquistou as minhas amigas a ponto de serem melhores amigas, ela era tudo o que uma melhor amiga pode ser, uma das minhas amigas começou a namorar com o tal garoto que havia nos adicionado (fake). Como ele era uma pessoa famosa, e conhecia famosos também, apresentou minhas amigas para a uma “famosa”, foi ai que começaram as torturas, a mesma estava com uns projetos, uns programas e precisava de meninas, foi onde escolheu  minhas duas melhores amigas e essa amiga dele que é daqui também.A partir dai eram quase todos os dias as três tinham que tirar mais de 150 fotos ao dia para a tal “famosa”  e sempre eu que tirava as fotos, ao passar do tempo surgiram outros dois “famosos” querendo as meninas também,  só que já eram outros programas. Todos eles eram perfeitos tanto outros famosos, familiares, como amigos e fãs cada um tinha seu jeito de falar sem dar mancadas, perfeitos nos mínimos detalhes, jamais todas aquelas pessoas seriam fakes, cheguei a xingar um amigo por que ele dizia conhecer o verdadeiro e a gente conhecia o fake  e acreditava que o que a gente conversava  fosse o  original. 
   Eu comecei a achar que ele (fake) era louco porque cada hora queria uma coisa.O que eu sempre achava estranho era que ele defendia a amiga dele que mora aqui perto como se fosse ele, e falava milhares de coisas dela, que ela era linda e todos os amigos dele achavam ela a mais linda de todas (isso era hilário porque ela não era e jamais vai ser a linda que eles diziam), super rica ( quando eles pediam para minhas amigas sairem com ela, sempre pediam para ir de jeans e bota, engraçado era a roupa que a amiga do fake sempre usava), mimadinha, é mimada era e muito ela chorava por ter que usar a mesma roupa todos o dias (pois um dos “famosos” pediram isso como um teste). Depois de meses minhas amigas fazendo loucuras se esforçando, fazendo tudo o que os “famosos” pediam, eu entrei também para esse projeto eu ia apenas fazer uma participação, a gente ficava horas sentada numa pracinha, muitas vezes ate tarde quase as 11 hr da noite eles dizia ter pessoas  vigiando a gente e caso acontecesse algo eles nos protegeriam, e sempre quando chegávamos em casa ele (fake) já sabia tudo o que tinha acontecido no dia ( ele era o empresário sei lá). Os “famosos” sempre falavam que iam marcar uma reunião com a gente, mas sempre tinham as melhores desculpas,na reta final surgiu um jogo o nome era “jogos mortais” onde tinhamos que fazer 2 duplas e fazer cada prova sem noção, como ir no cemitério e pegar algo de lá, teve uma competição que eu e a amiga “dele” tinhamos que ver quem conseguia ficar por mais tempo com coisas nojentas  na boca sem engolir, eu era um ovo quebrado na boca e ela era ração de gato, um dos meus testes era fazer a amiga “dele” se afastar da minha amiga e ficar de grude com a minha amiga (nunca fomos de ficar assim) , e eu morria de dó por ela ser tão meiga, doce, verdadeira, era uma bebe sensível, e eu me sentia mal por dar cortadas nela, e a minha amiga ficava estressada por eu ficar de grude com ela e esnobar a outra menina, a intenção era fazer intrigas fazer minha amiga brigar comigo. Só que a muito tempo antes já estávamos desconfiadas de tudo, mas estávamos ficando loucas porque se fosse pensar tinham muitas provas que diziam ser tudo verdade, e muitas que poderiam ser falsos também, mas fomos em frente pesquisando  cada detalhe, e foi caindo a fixa quando a luz piscava  aqui a do fake também piscava( sendo que ele dizia morar em outra cidade), ele sempre ligava para essa amiga dele e ela vivia com a gente, mas só falava com ela, e signs ,webcam, etc, era sempre essa amiga dele que via e nos falava, pois confiávamos muito nela ,muitas vezes ela conversava com a gente olhando em nossos olhos demonstrando a maior sinceridade e ela tinha pavor a mentiras, a maior coincidência era ela saber de detalhes da vida dele e ela ficava sem internet ou sem celular ele também ficava.
   Teve um dia que os sobrinhos dela chegaram na minha amiga e disse que eram todos fakes que a tia deles ( no caso essa garota)  os obrigavam a se passar por outras pessoas (como:  priminhos do garoto fake que falávamos) ai começaram a cair as fixas mesmo, começamos a ligar os pontos e descobrimos que todos os fakes eram criados por ela, e amigos e amigas da mesma, descobrimos através de uma ex que que o fake dizia ter, ela nos disse que foi enganada e que a tal menina dona dos fakes era a mesma que estávamos pensando ( a nossa “amiga” que mora aqui perto que era a melhor amiga do fake), após descobrirmos tudinho, ela teve a coragem de ir conversar com a mãe da minha amiga com os pais dela e contrariar tudo o que eu falava, ela falava que jamais tinha falado coisas, e mentia na maior cara dura, e ate hoje ela não desiste, insiste que é o verdadeiro, ela não consegue aceitar que a mascara dela caiu.
    Ela vive em um mundo de ilusões, precisa criar fakes para se aproximar de pessoas e as fazerem sofrer, porém a verdade um dia sempre vem à tona e a pessoa que queria destruir vidas acaba por destruir a si só.

9 comentários:

  1. pois é ela tem que pagar tudo o que ela fez

    ResponderExcluir
  2. Realmente, existem pessoas que não tem vida própria, pessoas que não pensam em fazer o bem ao próximo, pessoas que não pensam em ter um futuro, ter sucesso na vida. É lamentável essa história, pois essa menina poderia conquistar amizades verdadeiras sendo ela mesma e não enganando pessoas...Adorei seu blog, parabéns, é isso mesmo cada um tem que fazer sua parte para um mundo melhor, pois nem tudo está perdido.

    ResponderExcluir
  3. essa menina enganou mta gnt .. ordinária

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, sei quem é essa garota!É uma coitada com algum distúrbio que usa de outras pessoas para se aproximar de pessoas que ela,por si só, jamais conseguiria...tamanho o seu baixo nível!

    ResponderExcluir
  5. Sinto pena dessas pessoas...são uns insucessos...nasceram para o fracasso!
    Lamentável!

    ResponderExcluir
  6. Gente assim tem algum distúrbio mental.Não é possível alguém passar a vida na internet articulando de um tudo para enganar as pessoas! Vão ter uma vida real,pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  7. dd++++
    seu blog
    seguindo*-*
    segue?http://cantinho10.blogspot.com/

    ResponderExcluir